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PERGUNTAS FREQUENTES
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de cancelamento ou troca por arrependimento é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
O cancelamento, a troca e a devolução só serão aceitas se o produto estiver com sua embalagem original e em bom estado, sem indícios de uso, acompanhado pela nota fiscal, manual e todos os acessórios referentes ao produto.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na embalagem, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
No caso de cancelamento ou troca por arrependimento entre em contato com nossa Central de Atendimento para esclarecimento e orientação sobre o envio.
Constatado qualquer indício de uso, ausência de manual, partes, acessórios ou nota fiscal, a StradNilton fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
O cancelamento, a troca e a devolução também poderão ser efetuados em nossa loja física.
Sim, todos os violinos, violas e violoncelos vendidos pela StradNilton passa por um ajuste.
O instrumento vai pronto para ser tocado.
Sim, você pode retirar a sua compra em nossa Loja Física com hora marcada após 3 dias úteis da compra.
Para mais esclarecimento entre em contato com a Central de Atendimento via WhatsApp (11) 94442-8737 ou e-mail contato@stradnilton.com.br
Pedimos que sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. E em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h para instruirmos sobre a troca.
A troca será feita sem nenhum ônus de frete ou qualquer custo para você.
Ressaltamos que:
– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto ou no anúncio do produto em nosso site.
– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
– Os produtos de fabricantes que não possuem assistência técnica deverão ser encaminhados ao nosso centro de distribuição. Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que:
Apresentar claramente indícios de mau uso;
não conter a embalagem original;
não estiver acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios pertinentes ao produto.
– Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.
– O prazo para a solução da solicitação de troca ou manutenção do produto é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
– Para esclarecimentos e orientação sobre o ENVIO da mercadoria entre em contato com nossa Central de Atendimento
SAC: (11) 94442-8737
E-MAIL: contato@stradnilton.com.br
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em “Calcular”.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito
Cartões aceitos:
– Visa;
– Mastercard;
– American Express;
– Elo;
– Hipercard;
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10 vezes.
Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.
Pagamento à Vista
Boleto bancário:
O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis.
Pagamento por PIX
Uma das opções de pagamento para compras realizadas no site é através do PIX. Ao escolher essa opção no momento do pagamento, a tela apresentará o código QR Code para você escanear e realizar o pagamento através do aplicativo do seu banco. Ou então, caso não queira usar o QR Code, você pode copiar o código do PIX e colar ele para realizar o pagamento no aplicativo do banco de sua preferência.
O prazo de confirmação de pagamento é de cerca de uma hora. Esse processo deve ocorrer em até 24h após fazer o pedido no site. Se o pagamento não for efetuado nesse período, a compra será cancelada automaticamente.
Pedidos pagos por boletos bancários podem levar até 3 dias úteis para que a compensação do banco seja feita. Após a confirmação, será enviado de imediato.